Primeira-dama tem primo no comando da Ouvidoria de Igor que vira símbolo de nepotismo importado Setor jurídico passa a ser vinculado à presidência e amplia suspeitas em contrato Régua do público em Belém favorece HB, mas deixa prefeito no seu metro quadrado
"Seu Fifi"

'BBB 25' terá um 'robô fofoqueiro', que revelará as conversas dos participantes

A 25ª edição do reality show estreia hoje na TV Globo

  • 1005 Visualizações
  • 13/01/2025, 14:13
'BBB 25' terá um 'robô fofoqueiro', que revelará as conversas dos participantes

São Paulo, SP - O Big Brother Brasil 25 promete surpreender o público e os confinados com uma inovação tecnológica: o 'Seu Fifi', um robô que captará conversas dos participantes e as revelará no decorrer do jogo. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa realizada com a presença do apresentador Tadeu Schmidt e da direção do programa.

"Vou convidar o maior fofoqueiro do nosso grupo para contar uma fofoca para vocês, uma novidade", brincou Tadeu ao apresentar o 'Seu Fifi'.

De acordo com o apresentador, o robô, apelidado de 'RoBBB', irá circular pela casa com a missão de ouvir as interações entre os brothers. "O Seu Fifi vai estar trabalhando pela casa, vai estar limpando um vidro de algum lugar da casa e ouvindo as conversas dos participantes. Eles nem imaginam o que estará acontecendo, mas o RoBBB está capturando essas conversas", explicou.

A dinâmica envolve ainda a participação ativa do público. Cabe aos telespectadores decidir quais conversas capturadas pelo robô serão reveladas para os próprios confinados.

"Em determinado momento, o público vai decidir que conversas que o Seu Fifi vai revelar para os participantes da casa. Eles podem estar conversando horrores sobre seus adversários e de repente ele pode contar esses horrores para os adversários", detalhou Tadeu Schmidt.

O reality show estreia nesta segunda-feira, 13, com duplas formadas por amigos, familiares e casais, divididos entre Camarote e Pipoca.

Estadão Conteúdo

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.