Quando "12 por 8" não é mais normal e o corpo vira alvo de novas angústias Círio expõe gargalos de mobilidade e antecipa o desafio logístico da COP30 Sob os arcos do Círio passam milhões que misturam fé e poder na cidade de Belém
Susto

Problemas de saúde levam Wesley Safadão a parar carreira por tempo indeterminado

Em nota, equipe do artista afirma que informações sobre a agenda e compromissos do cantor serão divulgadas em breve. Na legenda, o cantor diz que logo estará de volta.

  • 739 Visualizações
  • 03/09/2023, 18:16
Problemas de saúde levam Wesley Safadão a parar carreira por tempo indeterminado

A equipe do cantor Wesley Safadão anunciou neste domingo, 3, que o artista irá se afastar dos palcos "por tempo indeterminado". Por meio de um comunicado publicado nas redes sociais do cantor, a assessoria informou que Safadão fará uma pausa nos shows por orientação médica. A nota não esclarece qual o estado de saúde atual do artista.


"Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica", diz o comunicado. "Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley".


A nota afirma ainda que informações sobre a agenda e compromissos do cantor serão divulgadas em breve. Na legenda, o cantor diz que logo estará de volta.


Na noite deste sábado, 2, o cantor se apresentou na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O show faz parte do projeto TBT do Safadão, em que o artista traz no setlist canções que marcaram a sua carreira.


Em junho de 2022, Wesley Safadão precisou se afastar dos palcos após ser diagnosticado com hérnia de disco. O cantor precisou passar por uma cirurgia um mês depois, quando o seu quadro clínico piorou e ele não atendeu ao tratamento médico tradicional


Em entrevista ao Fantástico na ocasião, o artista lembrou os sintomas da sua condição e disse que teve perda de sensibilidade nas pernas e na região íntima. "Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda”.


Estadão conteúdo

Mais matérias Brasil

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.