Expectativa de vida no País sobe para 76,6 anos; mulheres seguem vivendo mais Gestão fiscal vira vantagem competitiva e coloca o município no ranking nacional Estudo aponta que mais da metade dos brasileiros nunca foi ao dermatologista
Futebol

Remo decide manter Ricardo Catalá no cargo mesmo com vexame na Copa do Brasil

Diretoria divulgou nota bancando a permanência do técnico

  • 1104 Visualizações
  • 21/02/2024, 18:11
Remo decide manter Ricardo Catalá no cargo mesmo com vexame na Copa do Brasil

O Clube do Remo emitiu nota no final da tarde desta quarta-feira para informar sobre a decisão de prestigiar Ricardo Catalá no comando técnico da equipe.

Desde a eliminação na Copa do Brasil, após derrota para o modesto Porto Velho-RO, ontem, que custou aproximadamente 1 milhão de reais ao clube, além do prejuízo esportivo, claro, o técnico balançava no cargo, com especulações sobre a sua demissão ganhando corpo.

Mas, apesar do desempenho pífio na temporada até aqui, uma reunião selou a permanência de Catalá até segunda ordem. "A diretoria do Clube do Remo esteve reunida com o técnico Ricardo Catalá, onde se chegou a um consenso pela continuidade do trabalho na temporada", informou a nota.

O clube ainda afirmou que irá apresentar suas justificativas à torcida. "A reapresentação do elenco está marcada para a manhã desta quinta-feira (22), no Banpará Baenão, onde haverá uma conversa geral com os jogadores e ainda um pronunciamento do presidente Antônio Carlos Teixeira ao lado do executivo de futebol Sérgio Papellin à torcida sobre esta decisão".

O próximo jogo do Remo será neste domingo, contra o Águia, no Baenão, pelo Campeonato Paraense. Um novo tropeço pode tornar a situação já complicada do técnico em insustentável.

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.