Futebol

Remo decide manter Ricardo Catalá no cargo mesmo com vexame na Copa do Brasil

Diretoria divulgou nota bancando a permanência do técnico

21/02/2024 18:11
Remo decide manter Ricardo Catalá no cargo mesmo com vexame na Copa do Brasil

O Clube do Remo emitiu nota no final da tarde desta quarta-feira para informar sobre a decisão de prestigiar Ricardo Catalá no comando técnico da equipe.

Desde a eliminação na Copa do Brasil, após derrota para o modesto Porto Velho-RO, ontem, que custou aproximadamente 1 milhão de reais ao clube, além do prejuízo esportivo, claro, o técnico balançava no cargo, com especulações sobre a sua demissão ganhando corpo.

Mas, apesar do desempenho pífio na temporada até aqui, uma reunião selou a permanência de Catalá até segunda ordem. "A diretoria do Clube do Remo esteve reunida com o técnico Ricardo Catalá, onde se chegou a um consenso pela continuidade do trabalho na temporada", informou a nota.

O clube ainda afirmou que irá apresentar suas justificativas à torcida. "A reapresentação do elenco está marcada para a manhã desta quinta-feira (22), no Banpará Baenão, onde haverá uma conversa geral com os jogadores e ainda um pronunciamento do presidente Antônio Carlos Teixeira ao lado do executivo de futebol Sérgio Papellin à torcida sobre esta decisão".

O próximo jogo do Remo será neste domingo, contra o Águia, no Baenão, pelo Campeonato Paraense. Um novo tropeço pode tornar a situação já complicada do técnico em insustentável.

Mais matérias Esportes