TRE mantém rigor em casos de cota de gênero; divergência reacende os debates Navios de cruzeiro cobram três vezes mais que os pacotes de luxo na Europa ONU ouve países e aumenta verba para hospedagem em Belém na COP30
Realidades diferentes

Série D: Cametá goleia o Moto Club e Águia de Marabá sofre goleado do Maranhão

Mapará deixa a lanterna com a primeira vitória na Série D, enquanto que o Azulão marabaense cai para a última posição no Grupo B.

  • 787 Visualizações
  • 19/05/2024, 20:04
Série D: Cametá goleia o Moto Club e Águia de Marabá sofre goleado do Maranhão

Belém, PA - Cametá e Águia de Marabá, representantes paraenses na Série D, tiveram uma tarde de muitos gols neste domingo, 19. Mas um viveu alegrias e outro, tristezas na rodada. Enquanto o Mapará Elétrico goleou o Moto Clube-MA por 4 a 1 no Parque do Bacural, em Cametá, o Águia de Marabá foi massacrado por 4 a 0 pelo Maranhão, em São Luís.


Águia de Marabá


Com o resultado, o Azulão assumiu a lanterna do Grupo B com apenas dois pontos e segue sem vencer na competição. Os gols foram marcados por Felipe Cruz (3) e Rafael. E por pior que seja, o placar só não foi maior porque o goleiro Axel Lopes, do Águia, salvou várias bolas com chances claras de gol.


Esta semana, o time marabaense dá uma pausa no campeonato brasileiro para enfrentar o São Paulo no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será na próxima quinta-feira, 23, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Pela Série D, o clube volta a campo contra o Moto Club domingo, 26, no estádio Nhozinho.


Cametá


Já o Cametá fez bonito e goleou o Moto Club-MA, em jogo realizado no estádio Parque do Bacural. Os gols foram marcados por Héricles, Marlon, Fininho e Acará. O paraense Paulo Rangel marcou o gol de honra do time maranhense. 


Com o resultado, o Cametá deixou a lanterna do torneio e agora ocupa a quinta colocação com 4 pontos. O próximo compromisso do time dirigido pelo técnico Júnior Amorim será no domingo, 26, contra o Maranhão, no Parque do Bacural. 


Foto: Divulgação redes sociais

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.