Mário Couto confirma pré-candidatura ao governo do Pará com aval da cúpula do PL Ministério da Pesca atropela Conape e lança planejamento estratégico do setor Estudo coloca Amapá como líder em mortes violentas: 57,4 por 100 mil habitantes

Trânsito na Avenida Júlio César será interditada para içamento de passarela

Os dois sentidos serão bloqueados a partir das 3h da manhã

  • 462 Visualizações
  • 23/10/2025, 12:00
Trânsito na Avenida Júlio César será interditada para içamento de passarela

Belém, PA - A partir das 23h desta quinta-feira (23), até 5h da manhã de sexta-feira (24), a avenida Júlio César terá o acesso bloqueado para o içamento de uma passarela que conectará a via ao Parque São Joaquim, no bairro da Sacramenta.


A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel) manterá agentes para orientar o trânsito e garantir a segurança durante a execução do serviço. A interdição será a partir da rua Florianópolis, no sentido aeroporto. O elevado Gunnar Vingren também será interditado para acesso à avenida Júlio César.


Os dois sentidos serão bloqueados a partir das 3h da manhã. Para quem precisa passar pelo local no horário de intervenção no trânsito, a Segbel orienta o uso das seguintes rotas alternativas: avenida Pedro Álvares Cabral, avenida Arthur Bernardes, avenida Augusto Montenegro, avenida Centenário e avenida Desembargador Paulo Frota. 


Equipes da Guarda Municipal de Belém e a Polícia Militar darão apoio à operação de içamento para a instalação da passarela.


Pontos de interdição

- Av. Júlio César com a rua Florianópolis (no sentido do aeroporto);

- Elevado Gunnar Vingren (interditado para acesso a Av. Júlio César);


Rotas alternativas para o acesso e saída do aeroporto

- Av. Pedro Álvares Cabral

- Av. Arthur Bernardes

- Av. Augusto Montenegro

- Av. Centenário

- Av. Desembargador Paulo Frota


Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.