Polícia Federal expõe o método nacional e acende alerta na bancada do Pará Na pressão, governo quebra monopólio da travessia do Marajó, mas atropela rito Supremo determina afastamento de dois conselheiros nomeados sem concurso no TCM
Campanha

Consumidores têm até quinta-feira (29) para negociar dívidas com a Cosanpa

Os descontos podem chegar a 90% do valor real, mais 40% se o pagamento for a vista

  • 858 Visualizações
  • 26/02/24 13:38
Consumidores têm até quinta-feira (29) para negociar dívidas com a Cosanpa

Desde dezembro do ano passado, os usuários em débito com a Companhia de Saneamento do Pará estão tendo a oportunidade de quitar seus débitos com descontos através do programa “Conta com a Cosanpa”. A campanha de negociação encerra nesta quinta-feira, 29.

Até o momento, o programa já viabilizou a negociação de cerca de R$ 7 milhões em dívidas, proporcionando benefícios como isenção de taxas de juros, multas e correção monetária. Os descontos podem chegar a 90% do valor real, mais 40% se o pagamento for à vista, além da opção de parcelamento em até 12 vezes.

Usuários interessados em regularizar pendências junto à Cosanpa podem realizar negociações em qualquer loja de atendimento, abrangendo os 52 municípios atendidos pela Companhia ou utilizar os canais online: 

- Call center 0800 0195 195

- WhatsApp 91 3122-7194

- Chat online www.cosanpa.pa.gov.br

Para as negociações presenciais, é necessário apresentar documento com foto, CPF e uma conta de água. Dúvidas relacionadas às pendências podem ser esclarecidas no site da Cosanpa, acessando o link  e clicando em “2ª via de Conta”.

A campanha “Conta com a Cosanpa”, organizada pela Diretoria de Mercado, chegou a ser prorrogada  devido a alta procura dos usuários. “Nós trabalhamos nesta campanha por quase 3 meses. Muitos usuários aproveitaram as facilidades e estão em dia com a Companhia. É importante reforçar que não haverá nova prorrogação, são os últimos dias para negociar os débitos aproveitando os descontos”, reforçou Robson Querino, responsável pela Campanha de negociação.

Agência Pará

Foto: Divulgação

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.