Prodesan tem a meta de beneficiar mais de 1 milhão de pessoas
A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) abriu nesta segunda-feira (04) Consulta Pública ao Projeto de Desenvolvimento de Saneamento do Pará (Prodesan), destinado a melhorar a qualidade de vida da população da Região Metropolitana de Belém com acesso à água de qualidade e melhorias no sistema de esgotamento sanitário. A meta é beneficiar mais de 1 milhão de pessoas.
A Consulta ficará disponÃvel até o dia 29 de março de 2024, perÃodo em que a população poderá acessar os documentos de apresentação do Projeto, que inclui a implantação de novas adutoras, estações de tratamento de água, estações de desferrização (que retiram o excesso de ferro) e estações de tratamento de esgoto.
Perguntas e sugestões podem ser enviadas por meio do formulário disponÃvel no site da Cosanpa. Outros detalhes do Projeto serão apresentados no próximo dia 21 de março, as 17h30, na sede da Cosanpa, no bairro São Brás, em Belém, com transmissão pelo Facebook da Companhia.
Fonte: Agência Pará/ Ascom/Cosanpa
Foto: Marcelo Souza/ Ag. Pará
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A ProvÃncia do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.