Câmara de Bragança ignora Justiça e cassa vereadora; voto expõe política da obediência Ministério da Justiça cobra Pará e ameaça bloquear repasse de verba da segurança Sem partido, Sabino vira "joia da coroa" na disputa por vaga no Senado em 2026
Futebol

Diretoria do Paysandu visita Ministro das Cidades para alinhar ações e projetos

Maior visibilidade do Papão na Série B pode render novas parcerias

  • 1110 Visualizações
  • 27/10/2023, 14:30
Diretoria do Paysandu visita Ministro das Cidades para alinhar ações e projetos

Após garantir o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Paysandu foca no planejamento para a próxima temporada e "visibilidade" é a palavra que norteia os trabalhos da diretoria bicolor, não só no que diz respeito à contratação de novos atletas ou para arregimentar patrocínios, mas também em ações mais amplas. Prova disso foi a visita de cortesia que o presidente do clube, Maurício Ettinger, o vice, Alfredo Cabral, e o diretor, André Tavares, fizeram ao ministro das Cidades, Jader Filho, na tarde desta quinta-feira (26), em Brasília.

O objetivo, segundo a assessoria bicolor, foi "alinhar ações do clube com ações dos preparativos da COP-30 e demais projetos do governo federal para a Amazônia, já que o clube passa a ter uma visibilidade ainda maior a partir do ano que vem". O ministro Jader Filho, em suas redes sociais, parabenizou o clube pelo acesso e desejou sucesso no novo desafio em 2024.

O Paysandu também registrou a visita em seus perfis na internet e logo a torcida encheu a postagem de comentários especulando que ações estruturantes estariam sendo trabalhadas conjuntamente com o Ministério do Governo Federal. Dentre as mais citadas pela Fiel, estavam possíveis reformas no estádio da Curuzu e trabalhos relacionados a vias de acesso para o Centro de Treinamento do clube, no bairro de Águas Lindas.

Nenhuma das partes informou mais detalhes do encontro, se seriam apenas ações de marketing, como o clube costumeiramente se engaja, ou ações concretas como as que a torcida do Papão espera.

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.