Professor foi demitido por se manifestar contra o reajuste da alÃquota previdenciária dos servidores
O ato publico ocorreu nessa manhã (10/12) em frente a Escola Bosque do Outeiro e exige a readmissão do professor André Tavares que é diretor do Sintepp Belém.
O professor foi demitido sumariamente por se manifestar contra o reajuste da alÃquota previdenciária dos servidores do municÃpio dos atuais 11% para 14%.
"É um absurdo a demissão do professor André Tavares pelo simples motivo de em exercÃcio de atuação sindical se manifestar publicamente contra a reforma da previdência do municÃpio. Estamos exigindo sua reintegração, sua demissão é uma afronta aos servidores municipais e a liberdade de organização sindical, justamente na prefeitura do Edmilson Rodrigues que é um ex. Sindicalista", afirmou a vereadora Professora Silvia LetÃcia da Coordenação do Fórum de Entidades e do Sintepp.
O ato público contou com representantes sindicais do Sintepp (Educação) da Assessan (Servidores da SESAN), SINTSUAS (FUNPAPA/Assistência Social), Associação dos Servidores do Pronto Socorro do Guamá.
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A ProvÃncia do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.