Profissionais interessados poderão atuar em Belém, Parauapebas e Canaã dos Carajás
Belém, PA - A Fundação Cultural do Estado do Pará abriu, nesta sexta-feira (12), as inscrições para preenchimento (Ver edital PSS) de 94 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são destinadas a diversas áreas de atuação e contemplam os níveis de ensino médio e superior.
Os candidatos interessados devem ficar atentos às etapas do processo, que incluem inscrição, análise documental e curricular, e entrevista. É importante ressaltar que não será permitido vínculo funcional prévio com a Administração Pública por no mínimo seis meses, salvo exceções previstas em lei.
As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no site www.sipros.pa.gov.br durante o período de 15 a 17 de abril. Vale destacar que não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo. Os salários variam de acordo com o cargo, sendo que para nível superior, a remuneração é de R$ 3.209,13, e para nível médio, R$ 1.443,77
O contrato terá duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, e os selecionados poderão ser designados, conforme a demanda institucional, para unidades da Fundação Cultural do Pará e Usinas da Paz em Belém, Parauapebas e Canaã dos Carajás.
As oportunidades contemplam diversos níveis de escolaridade e estão distribuídas em áreas como Pedagogia, Biblioteconomia, Administração, Serviço Social, Informática e Cultura. Em Belém e sua Região Metropolitana, são oferecidas 11 vagas para Técnicos em Gestão Cultural com formação em Pedagogia, e 14 vagas para aqueles com formação em Biblioteconomia. Além disso, há oportunidades para Técnicos de Administração e Finanças, Assistentes de Informática, Assistentes Administrativos e uma variedade de cargos na área cultural, como Cenotecnia, Iluminação Cênica, Produção e Sonoplastia.
As vagas nas Usinas de Parauapebas e Canaã dos Carajás também representam uma oportunidade para profissionais interessados, com destaque para Técnicos em Gestão Cultural e diversas posições na área administrativa e cultural.
Agência Pará
Foto: Marcelo Lélis/Ag.Pará
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.