Polícia Federal expõe o método nacional e acende alerta na bancada do Pará Na pressão, governo quebra monopólio da travessia do Marajó, mas atropela rito Supremo determina afastamento de dois conselheiros nomeados sem concurso no TCM
Tragédia

Garçom mata vereador a facadas em restaurante no interior do Ceará

Outros dois homens também foram atingidos por golpes de faca e seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.

  • 829 Visualizações
  • 29/04/24 18:50
Garçom mata vereador a facadas em restaurante no interior do Ceará

São Paulo, SP - Um garçom, de 34 anos, esfaqueou três pessoas em um restaurante de Camocim, interior do Ceará, neste domingo, 28. Uma das vítimas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após o ataque. Outras duas pessoas também foram atingidas e encaminhadas a hospitais da região - o estado de saúde não foi divulgado.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, o vereador chegou ao local momentos antes de ser atingido Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o parlamentar se senta à mesa e na sequência é golpeado no pescoço.


O garçom se dirige para outro ponto do restaurante e desfere golpes contra as outras vítimas, dois homens de 55 e 56 anos. Um tumulto se forma entre os clientes do estabelecimento e o suspeito foge do local com a faca em mãos.


O homem foi localizado por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil que identificaram e prenderam o suspeito em flagrante com a arma utilizada no crime na saída da cidade. 


Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil na região, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado.


A Delegacia Regional de Sobral está conduzindo investigações para identificar as motivações do crime, o homem permanece à disposição da Justiça.


Em nota divulgada nas redes social, a Câmara Municipal de Camocim lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias O velório do parlamentar, aberto ao público, foi realizado nesta segunda-feira, seguido do sepultamento às 17h, no Cemitério São José.


Foto: Divulgação redes sociais

Estadão conteúdo

Mais matérias Brasil

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.