Tropa de choque da prefeita de Marituba tenta minimizar os efeitos da ação da PF Poço sem fundo deixa educação em situação precária e denúncias se avolumam no Pará Operações policiais colocam Pará sob os holofotes da COP30
Acolhida

Judiciário terá postos de acolhimentos de romeiros durante chegada ao Círio 2023

Inscrições podem ser realizadas por e-mail ou telefône

  • 594 Visualizações
  • 14/09/2023, 09:51
Judiciário terá postos de acolhimentos de romeiros durante chegada ao Círio 2023

O Judiciário paraense abre as portas para o tradicional Acolhimento a Romeiros e Romeiras do Círio de Nossa Senhora de Nazaré 2023. A atuação deste ano de acolhimento ocorrerá de 18h do dia 5 de outubro, início marcado pela realização de uma missa em Ação de Graças, se estendendo ininterruptamente até 7h do dia 7 de outubro, véspera do Círio de Nazaré.

 

Já é possível realizar inscrições de voluntários e voluntárias por meio do Portal do TJPA, com opções de horários de escalas, nos dois pontos de apoio oferecidos pelo Judiciário paraense: no prédio-sede do TJPA, na avenida Almirante Barroso, nº 3.089, e no Fórum de Ananindeua, pela rodovia BR-316.

 

Para acolhida, estão sendo recebidas doações de materiais, como gaze, esparadrapo, atadura, algodão, soro fisiológico, sabonete líquido, toalha de mão, loção oleosa anti-escaras, café, leite, frutas, biscoito, mingau e água. 

 

Os(as) interessados(as) em doar mantimentos devem entrar em contato com a Coordenadoria de Cerimonial do TJPA, por meio dos telefones (91) 3205-3203, (91) 3205-3202, (91) 3205-3228 ou pelo e-mail cerimonial@tjpa.jus.br

 

Na acolhida do Círio de Nazaré do ano passado, foram realizados 7.448 atendimentos, nos dois postos de Acolhimento a Romeiros e Romeiras do Poder Judiciário. O Posto Edifício-Sede Belém atendeu 5.339 romeiros(as) e o Posto Fórum de Ananindeua recebeu 2.109 fiéis para atendimentos.

 

Para ser voluntário(a), clique aqui para atuação no edifício-sede do TJPA e aqui para fazer parte da equipe do Fórum de Ananindeua.

 

Fonte: Coordenadoria de Imprensa

Foto: Marco Santo/ Agência Pará

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.