Comissão do Senado aprova projeto que obriga sites a bloquear pornografia infantil Pará volta a figurar na última posição em ranking nacional de progresso social Igrejas se unem para hospedar visitantes da COP em Belém diante de preços abusivos
Música

Lollapalooza 2024 anuncia venda de ingressos antes mesmo das atrações; veja cronograma

Venda geral, direcionada a todo o público, começará no dia 3 de outubro.

  • 1573 Visualizações
  • 19/09/2023, 23:17
Lollapalooza 2024 anuncia venda de ingressos antes mesmo das atrações; veja cronograma

São Paulo (SP) - A 11ª edição do Lollapalooza Brasil 2024 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Antes das atrações serem reveladas, a venda dos ingressos já será aberta.


A primeira etapa das vendas acontecerá entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco. A venda geral, direcionada a todo o público, começará no dia 3 de outubro.


Ainda não foram divulgadas atrações nem os preços dos ingressos.


Veja mais detalhes:


Como comprar o Lollapalooza Brasil 2024


Pré-venda (exclusiva para clientes Bradesco)


Data: 28 de setembro a 02 de outubro


Horário: 12h


Site: Ticketmaster


Venda geral


Data: a partir de 03 de outubro


Horário: 12h


Site: Ticketmaster


Veja quais serão os 3 tipos de ingressos:


Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.


Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso


Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.


Estadão conteúdo

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.