Ele relata demora no atendimento a vítimas de acidentes no município
Em vídeo que circula nas redes, um morador de Cametá denuncia a prefeitura por falta de veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No relato, o cidadão acompanha uma ambulância que chegou para atender uma vítima de acidente após uma hora e meia de espera, sendo que o fato ocorreu praticamente ao lado de um posto do SAMU.
No vídeo, o morador eximiu os servidores da unidade de qualquer responsabilidade, ressaltando a ausência de VTRs "há mais de seis meses" sem que uma fiscalização efetiva sobre o sistema de saúde do município esteja sendo realizada pelo órgãos competentes.
“A gente fica indignado com uma situação dessa. A gente precisa cobrar os vereadores, o prefeito e o secretário que têm recebido verba pública”, clama o morador da região do Baixo Tocantins.
Redes sociais
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.