Pesquisa aponta cenário eleitoral polarizado; Helder e Sabino na ponta. Biometria trava sistema do Iasp e prejudica saúde por todo o Pará Igrejas se unem para hospedar visitantes da COP em Belém diante de preços abusivos
Golpe no crime

Polícia Civil apreende drogas, armas, celulares, dinheiro e veículo em Novo Repartimento

De acordo com a PC, três pessoas presas em flagrante vão responder por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

  • 548 Visualizações
  • 21/03/2025, 15:00
Polícia Civil apreende drogas, armas, celulares, dinheiro e veículo em Novo Repartimento

Belém, PA - Na manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Civil do Pará prendeu três pessoas em flagrante, no município de Novo Repartimento, durante a operação “Tormenta”, que buscou cumprir nove mandados judiciais de busca e apreensão em 12 endereços distintos para combater o tráfico de drogas e as facções criminosas que atuam na região.


“Em uma das casas nossas equipes conseguiram apreender vasta quantidade de entorpecentes dos tipos maconha, oxi e cocaína, bem como apetrechos utilizados na fabricação e embalagem das drogas. Apreendemos, também, um veículo, duas armas de fogo, uma arma de pressão adulterada e aparelhos celulares que serão periciados e utilizados na continuidade das investigações”, explicou o delegado Erivaldo Campelo, superintendente da região. 


A ação foi coordenada pela Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, vinculada à Diretoria de Polícia do Interior (DPI), e recebeu apoio da Delegacia de Novo Repartimento, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, da Delegacia de Homicídios (DH/Tucuruí), do Núcleo de Apoio de Investigação (NAI/Tucuruí), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Tucuruí), da Delegacia de Breu Branco, da Delegacia de Goianésia do Pará e da Delegacia de Pacajá.


Mais de 4 quilos de droga foram apreendidos. Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde estão custodiados, e seguem à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação/PC

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.