Ricardinho, de 22 anos, foi morto a tiros na última segunda-feira
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato do jogador do Clube do Remo, Ricardo Paiva, o Ricardinho, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (9). Trata-se de Caio Roberto dos Santos Oliveira, que, segundo informações, teria confessado sua participação no crime e revelado que o atleta estaria no "local errado e na hora errada", já que Ricardinho não seria o alvo do homicídio, cuja motivação seria uma briga entre facções criminosas.
O fato aconteceu em Marituba, na última segunda-feira (7). O jogador e mais dois homens foram assassinados por criminosos que chegaram em um carro e desceram disparando tiros. Além de Ricardinho, também foram mortos Flávio de Jesus Souza e Davison Braga.
A prisão de Caio foi realizada no bairro da Terra Firme, em uma residência na área conhecida como “Abrigo”. O proprietário o imóvel também foi preso, mas não teve a identidade revelada. Durante a operação, os policiais apreenderam ainda 60 petecas de cocaína. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada. Caio foi encaminhado para a Divisão de Homicídios, responsável pelas investigações, no bairro de São Brás, onde prestou depoimento até por volta da meia-noite.
O suspeito já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas e estava foragido da Justiça. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.