Governo informou que as reivindicações estão sendo discutidas com a categoria
Profissionais da segurança pública se reuniram em frente à Delegacia Geral, no bairro de Nazaré, em Belém, nesta quinta-feira (3), para protestar por melhorias nas condições estruturais e operacionais de trabalho.
O grupo, composto por policiais civis, denunciou problemas como a precariedade de recursos nas unidades policiais. Um dos exemplos citados foi a falta de internet, que afetou a Seccional do Paar, em Ananindeua, por cinco dias, impossibilitando o registro de boletins de ocorrência durante esse período.
A mobilização contou com o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Pará (Sindpol) e da Associação dos Delegados de Polícia do Estado.
Em nota, a Polícia Civil informou que as reivindicações estão sendo discutidas com a categoria e que a falha técnica na Seccional do Paar já foi corrigida.
Fonte: G1
Foto: Instagram/Adepol Pará
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.