Blindagem política dificulta o avanço das investigações e emperra apuração Protesto interrompe saída da "Blue Zone" no segundo dia da COP, com dois feridos Empresa do Pará é condenada pelo TST por assédio eleitoral com multa de R$ 4 mi

Prefeitura de Belém realiza novo leilão público com mais de 600 veículos

Veículos estarão disponíveis para visitação pública nos dias 17, 18 e 19/11, das 9h às 14h

  • 25 Visualizações
  • 13/11/2025, 14:00
Prefeitura de Belém realiza novo leilão público com mais de 600 veículos

Belém, PA - A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel), realiza, de 24 a 26 de novembro, mais uma edição do leilão público de veículos.


O certame, na modalidade virtual e presencial, ocorre a partir das 9h, e tem como objetivo alienar carros e motocicletas retidos há mais de 60 dias no pátio e que não foram reclamados por seus proprietários.


O evento, coordenado pela Comissão de Gestão de Pátio e Leilão (CGPL), será realizado com base no Edital de Leilão Público nº 07/2025-SEGBEL , e segue as disposições do Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e da Lei Federal 14.133/21.


O leilão, que deve incluir mais de 600 veículos, contará com lotes classificados como conservados (com direito à documentação para circulação) e sucatas (sem direito à circulação), com lances iniciais a partir de R$ 0,25.


Como participar


A sessão principal será realizada de forma online, por meio do site www.leilo.com.br.

Para participar eletronicamente, os interessados devem se cadastrar previamente e de forma gratuita na plataforma, com no mínimo 12 horas de antecedência do início do leilão.


Para quem preferir a participação presencial, o credenciamento deve ser feito com 1 hora de antecedência, no Pátio de Retenção da SEGBEL, localizado na Av. Tavares Bastos, nº 1.583, Bairro Marambaia.


Os veículos estarão disponíveis para visitação pública nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2025, das 9h às 14h, no mesmo endereço do pátio. A Segbel ressalta que é permitida apenas a avaliação visual dos bens.


Foto: Agência Belém

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.