Bolinha, Samurai e Rebeca garantem três finais para o Brasil no Mundial de Boxe Amapá não controla e "vassoura-de-bruxa" chega a agricultores de mandioca no Pará Primeira Turma do STF condena Jair Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão
Trânsito mortal

Suposta imprudência no trânsito e deixa uma pessoa morta em Ananindeua

Mulher que estava numa moto foi atingida pela roda traseira de um ônibus em circunstância que ainda serão investigadas

  • 1234 Visualizações
  • 05/09/2024, 09:17

Acidente deixou uma pessoa morta, em Ananindeua.


Ananindeua, PA - Um grave acidente registrado no início da manhã desta quinta-feira, 5, deixou uma pessoa morta na esquina da rodovia Mário Covas com a Av. Independência, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com testemunhas, apesar de o local passar por obras e, por isso mesmo, estar parcialmente bloqueada, nenhum agente de trânsito estava presente no local no momento da colisão.


Após o acidente, o motorista do ônibus manteve o coletivo no mesmo local do acidente para aguardar a chegada das autoridades competentes, entre elas, peritos do Instituo Médico Legal (IML) para fazer a devida remoção do corpo. Com a interdição parcial da pista pelo ônibus, o trânsito ficou lento tanto na Mário Covas quanto na Três Corações.


De acordo com um funcionário que trabalha no Posto de Gasolina localizado perto do local do acidente e que não quis se identificar, "o semáforo que funciona na esquina possui vários tempos, mas nem sempre motoqueiros respeitam a abertura de cada um deles”. Até o fechamento desta reportagem o nome da vítima não havia sido divulgado.


Foto: Redes Sociais

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.