Belém se antecipa à COP e vai às ruas por saúde e bom clima - e pelo calor político Setor jurídico passa a ser vinculado à presidência e amplia suspeitas em contrato Régua do público em Belém favorece HB, mas deixa prefeito no seu metro quadrado
Estréia

Copinha 2025 começa hoje com time paraense em campo

Seis partidas abrem o primeiro dia de Copa São Paulo de Futebol Júnior

  • 1589 Visualizações
  • 02/01/2025, 10:00
Copinha 2025 começa hoje com time paraense em campo

Responsável por agitar os primeiros dias do ano futebolístico até o início dos estaduais, a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, popular Copinha, começa nesta quinta-feira (2).

O time paraense Capitão Poço, pela primeira vez na sua história, disputará a competição de base mais tradicional do Brasil e do mundo.

A equipe, que conquistou a vaga ao ser finalista da Supercopa Pará Sub-20 e campeã da Copa Pará Sub-20 da região nordeste, chega com grandes expectativas e o desejo de fazer bonito em seu debute. O grupo enfrentará o Criciúma na estréia.

O dia de abertura terá seis partidas de três grupos, contando com clubes que disputarão a Série A do Brasileirão em 2025. São eles: Botafogo, Cruzeiro e Mirassol.

O torneio, cujo maior e atual campeão é o Corinthians, conta com 128 times de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal, divididos em 32 grupos — veja a tabela completa.

A grande final é realizada em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Jogos do primeiro dia de Copinha

15h45 – São Carlos x Imperatriz – grupo 13 – saiba onde assistir

16h45 – Mirassol x Rio Branco-ES – grupo 4 – saiba onde assistir

18h – Cruzeiro x Real Brasília – grupo 13 – saiba onde assistir

19h – Criciúma x Capitão Poço – grupo 4 – saiba onde assistir

19h15 – Votuporanguense x Floresta – grupo 1 – saiba onde assistir

21h30 – Botafogo x Fast – grupo 1 – saiba onde assistir

 Fonte: CNN Esporte

Foto: Ascom Capitão Poço

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.