Ministério da Pesca atropela Conape e lança planejamento estratégico do setor Estudo coloca Amapá como líder em mortes violentas: 57,4 por 100 mil habitantes Comandante do CMN anuncia expansão do Exército com novas brigadas em Belém

Prefeitura de Belém realiza novo leilão público com mais de 600 veículos

Veículos estarão disponíveis para visitação pública nos dias 17, 18 e 19/11, das 9h às 14h

  • 234 Visualizações
  • 13/11/2025, 20:00
Prefeitura de Belém realiza novo leilão público com mais de 600 veículos

Belém, PA - A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (Segbel), realiza, de 24 a 26 de novembro, mais uma edição do leilão público de veículos.


O certame, na modalidade virtual e presencial, ocorre a partir das 9h, e tem como objetivo alienar carros e motocicletas retidos há mais de 60 dias no pátio e que não foram reclamados por seus proprietários.


O evento, coordenado pela Comissão de Gestão de Pátio e Leilão (CGPL), será realizado com base no Edital de Leilão Público nº 07/2025-SEGBEL , e segue as disposições do Art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e da Lei Federal 14.133/21.


O leilão, que deve incluir mais de 600 veículos, contará com lotes classificados como conservados (com direito à documentação para circulação) e sucatas (sem direito à circulação), com lances iniciais a partir de R$ 0,25.


Como participar


A sessão principal será realizada de forma online, por meio do site www.leilo.com.br.

Para participar eletronicamente, os interessados devem se cadastrar previamente e de forma gratuita na plataforma, com no mínimo 12 horas de antecedência do início do leilão.


Para quem preferir a participação presencial, o credenciamento deve ser feito com 1 hora de antecedência, no Pátio de Retenção da SEGBEL, localizado na Av. Tavares Bastos, nº 1.583, Bairro Marambaia.


Os veículos estarão disponíveis para visitação pública nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2025, das 9h às 14h, no mesmo endereço do pátio. A Segbel ressalta que é permitida apenas a avaliação visual dos bens.


Foto: Agência Belém

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.