Pará se destaca como 2º do País em pedido de desaforamento de júri por represálias Vereador Braga perde mais de 200 aliados em Ananindeua após rachar com prefeito Aquecimento global coloca Amazônia em alerta e com perdas de vidas humanas
Sem pódio

Skate: Kelvin Hoefler termina em sexto, e japonês leva ouro na última manobra

Norte-americano Nyjah Huston liderou a maior parte da prova, mas terminou com o bronze

  • 727 Visualizações
  • 29/07/2024, 13:55
Skate: Kelvin Hoefler termina em sexto, e japonês leva ouro na última manobra

Kelvin Hoelfler terminou a prova de skate street masculino da Olimpíada de Paris em 6º lugar, com 270.27 pontos. Ele foi o único brasileiro na final.

 

O ouro foi definido na última manobra e ficou com o atual campeão olímpico: o japonês Yuto Horigome, que somou 281.14. Ele errou três tentativas (o exato número de notas que são descartadas) e foi para a rodada final ainda sem a segunda pontuação necessária para a pontuação total.

 

Yuto não sentiu a pressão e conseguiu a maior nota da prova: 97.08.

 

A prata ficou com o norte-americano Jagger Eaton, que teve pontuação de 281.04. Nyjah Huston, considerado um dos maiores skatistas da história, liderou a maior parte da prova, mas levou o bronze, com 279.38 pontos.

 

Kelvin havia terminado a fase classificatória na quinta posição. O brasileiro conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, em 2021, e é um dos grandes nomes do skate mundial.

 

O Brasil volta a disputar skate no dia 6 de agosto, agora na categoria park feminino, com Isadora Pacheco, Dora Varella e Raicca Ventura. Augusto Akio, Luigi Cini e Pedro Barros participam do masculino no dia 7.

 

Fonte: CNN

Foto: Miriam Jeske/COB

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.