Nino Paraíba fez acordo com o MP para ser testemunha e não ser acusado
O lateral-direito Nino Paraíba é o novo reforço do Paysandu para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 37 anos será apresentado hoje à tarde na Curuzu.
Com passagens marcantes em clubes como Vitória e Bahia, o lateral é bastante rodado no futebol brasileiro, tendo atuado em clubes como Avaí, Ponte Preta, Ceará e América-MG.
Foi pelo clube mineiro seu último jogo nesta temporada, no dia 7 de maio. Desde então, ele foi afastado após ter sido citado em mensagens anexadas na denúncia do Ministério Público de Goiás sobre a manipulação de jogos nas Série A e B do Campeonato Brasileiro.
Em depoimento, Nino Paraíba confessou que ganhou dinheiro para levar cartão amarelo em três partidas do Brasileirão de 2022. No entanto, concordou em ser testemunha do caso e fez um acordo de cooperação com o MP-GO para não ser acusado.
No Paysandu, o veterano chega para disputar a posição com o também recém-contratado Anílson, que estreou bem na vitória do time bicolor contra o CSA-AL, ontem (23), e com Edilson, que tem mais tempo de titularidade no clube.
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.