Clube foi julgado pelos incidentes ocorridos no jogo diante do ABC, em Natal
Nesta sexta-feira (13), o Clube do Remo foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo e uma multa de R$ 30 mil. A decisão é em razão dos incidentes provocados pelos torcedores remistas durante a partida contra o ABC, válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, um torcedor do Remo invadiu o gramado do estádio Frasqueirão e tentou retirar uma faixa da torcida do time da casa. Em resposta, torcedores do ABC também invadiram o campo e teve início a confusão, com a partida sendo interrompida por cerca de 12 minutos. Além disso, novos conflitos entre as torcidas ocorreram do lado de fora do estádio.
Apesar da punição, o departamento jurídico do Remo já disse que entrará com pedido de efeito suspensivo para que os efeitos da decisão não sejam imediatos e, assim, o clube possa atuar normalmente diante de sua torcida nesta reta final de Série C.
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.