Operações policiais contra corrupção colocam Pará sob os holofotes da COP30 Pará se destaca como 2º do País em pedido de desaforamento de júri por represálias Vereador Braga perde mais de 200 aliados em Ananindeua após rachar com prefeito
Tragédia

Em Tucuruí, colisão entre moto e caminhão deixa duas crianças mortas

Mãe que conduzia a moto sofreu ferimentos por todo o corpo e segue internada em estado grave. Condutor do caminhão estava embriagado e foi preso em flagrante.

  • 895 Visualizações
  • 10/09/2023, 17:29
Em Tucuruí, colisão entre moto e caminhão deixa duas crianças mortas

Um acidente entre um caminhão e uma moto modelo Biz chocou os moradores de Tucuruí, cidade do Nordeste paraense, nas primeiras horas deste domingo, 10. A colisão entre os dois veículos resultou na morte de duas crianças, uma de 5 e outra de 12 anos de idade. As duas estavam na moto com a mãe, que sofreu ferimentos graves e segue internada no Hospital Municipal de Tucuruí. 


Já o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada pela Polícia Civil, apresentou sinais de embriaguez e foi preso em flagrante por dirigir em condição proibida. Agentes do Detran e Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e a devida remoção dos corpos das vítimas. O acidente aconteceu na avenida 7 de Setembro, uma das principais do município.


De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam em altas velocidades, por isso o impacto da colisão foi tão violento. As duas crianças foram arremessadas para longe do local do acidente, o que acabou gerando ferimentos tão graves ao ponto de virem a óbito minutos depois da colisão. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.


A Polícia Civil confirmou a tragédia e emitiu uma nota oficial sobre o assunto. "A Polícia Civil informa que "um homem foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e sob efeito de álcool". "Duas adolescentes morreram no local e a terceira vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal. Perícias foram solicitadas pela seccional de Tucuruí, onde o caso é investigado”, finaliza a nota.

Mais matérias Cidades

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.