Lula mira açaí e diz que governo irá comprar de quem deixou de vender Donos de imóveis no Pará enfrentam novo desafio com aluguéis a partir de 2026 Árvores gigantes da Amazônia seguem ameaçadas, apesar da criação de parque
Absurdo

Italianos são presos acusados de estupro coletivo contra brasileira na Espanha

Prisão só foi possível porque a brasileira conseguiu fugir do local onde estava e levou consigo o passaporte de um dos acusados.

  • 949 Visualizações
  • 09/04/2024, 22:16
Italianos são presos acusados de estupro coletivo contra brasileira na Espanha

São Paulo, SP - A polícia espanhola prendeu quatro turistas italianos acusados de praticar um estupro coletivo contra uma brasileira na madrugada de domingo, 7, na ilha de Maiorca, na Espanha.


Segundo a polícia, a brasileira conheceu um dos italianos durante uma festa em uma casa noturna na cidade de Palma, e decidiram ir ao apartamento em que ele estava hospedado.


Saíram da boate, foram ao imóvel e, segundo a polícia, teriam mantido relações sexuais. Mas em seguida três italianos com quem o rapaz dividia o apartamento chegaram e então teria ocorrido um estupro coletivo, com a participação dos quatro italianos.


A brasileira conseguiu fugir do imóvel e levou consigo o passaporte de um dos acusados. Ela procurou a polícia e denunciou o grupo.


Os policiais identificaram o apartamento dos italianos, foram até lá e prenderam os quatro. Segundo a polícia, eles tinham passagens de volta para a Itália para o próprio domingo, horas após o suposto crime. Agora estão à disposição da Justiça espanhola.


Foto: Polícia Espanhola

Estadão conteúdo

Mais matérias Mundo

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.