Pecuaristas discutem “ponto da carne” em plena COP30 e deixam verde para o amanhã Praça do Relógio segue em situação de abandono, apesar de decisão da Justiça Jogo da sucessão ao governo do Pará já aponta as possíveis mudanças de Hana
Nacional

Copa Brasil de Tênis de Mesa inclui Belém entre as cidades-sede do torneio

Competição será realizada entre os dias 14 a 16 de março e faz parte do circuito nacional, valendo pontos para o ranking brasileiro da modalidade.

  • 658 Visualizações
  • 13/03/2025, 17:00
Copa Brasil de Tênis de Mesa inclui Belém entre as cidades-sede do torneio

Belém, PA - A Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, será palco da Copa Brasil de Tênis de Mesa, um dos principais torneios da modalidade no país e que reúne atletas de diversas categorias e regiões. O evento promete um alto nível técnico e boas partidas, e contará com a participação de competidores federados e profissionais.


A competição será realizada entre os dias 14 e 16 de março. A promoção é da Federação de Tênis de Mesa do Pará, FTMPA, e conta com apoio do Governo do Pará. O torneio faz parte do circuito nacional e vale pontos para o ranking brasileiro da modalidade. O evento terá entrada gratuita.


A Copa Brasil de Tênis de Mesa contará com a participação de diversos atletas da Absoluto A (ABS A), a categoria mais forte do país, além das categorias paralímpicas e olímpicas. Atletas dos estados de São Paulo, Pará, Amazonas, Ceará, Amapá, Brasília, Santa Catarina, Maranhão, Mato Grosso, Rondônia, Rio de Janeiro, Tocantins e Rio Grande do Sul já estão confirmados no evento.


Entre os dias 13 e 16 de março, a FTMPA vai realizar o que a Federação chama de Detecção de Talentos Regional - Região Norte 2025, e o processo de classificação funcional, com categoria Paralímpica, até 23 anos, e Olímpica, de 06 a 11 anos. Essas ações são promovidos pela área de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).


Foto: Divulgação/COB

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.