Absurdo

Incomodado com barulho, homem ameaça crianças com taco de beisebol em condomínio

Caso aconteceu na noite deste sábado, 1, em Ananindeua. Polícia Militar foi chamada para apurar a situação.

01/02/2025, 23:03
Incomodado com barulho, homem ameaça crianças com taco de beisebol em condomínio

Belém, PA - Um homem, cuja identidade é mantida em sigilo pela Polícia Civil, assustou os moradores do condomínio Eco Parque, localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, depois de ameaçar crianças que estavam fazendo barulho na área da piscina com um taco de beisebol. A cena foi gravada por uma pessoa que estava próxima ao homem durante as ameaças.


No vídeo, recebido com exclusividade pelo Portal Olavo Dutra, é possível ver o homem dizendo que o motivo da insatisfação era o barulho que o grupo de crianças fazia próximo ao apartamento onde ele mora. O incômodo maior, segundo o próprio morador, era a reincidência, já que ele havia pedido, antes, que as crianças casassem a “gritaria” que, segundo ele, contava até com "palavrões".


Visivelmente descontrolado, o homem faz ameaças contundentes às crianças e encerra reafirmando a torre e número do apartamento onde mora caso “algum pai queira ir lá falar com ele”.


Acontece que não só os pais das crianças ameaçadas, mas também vários outros moradores procuraram a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência contra o homem, cuja atitude foi, para essas pessoas, injustificável.


Os pais das crianças, dada a gravidade da situação e o medo de situações posteriores semelhantes, acionaram a Polícia Militar, que compareceu ao condomínio ainda na noite deste sábado para abordar o homem. As imagens que mostram o momento da ameaça também foram encaminhadas à Polícia Civil, que vai abrir inquérito para investigar o caso.


De acordo com a administração do condomínio, as ameaças irão render punições severas ao morador. Além de ser multado, uma Assembleia Extraordinária será marcada, já na próxima semana, para decidir se o autor das ameaças será expulso ou não do residencial.


Foto: Redes Sociais

Mais matérias Cidades