Pecuaristas discutem “ponto da carne” em plena COP30 e deixam verde para o amanhã Praça do Relógio segue em situação de abandono, apesar de decisão da Justiça Jogo da sucessão ao governo do Pará já aponta as possíveis mudanças de Hana
Zebra

Santa Rosa vira para cima do Paysandu, vence por 2 a 1 e derruba invencibilidade bicolor

Papão não perdia desde o final de 2023 no Parazão e hoje, quanto celebra aniversário, viu a torcida amargar o primeiro tropeço no Estadual

  • 671 Visualizações
  • 02/02/2025, 17:37
Santa Rosa vira para cima do Paysandu, vence por 2 a 1 e derruba invencibilidade bicolor

Belém, PA - Santa Rosa e Paysandu até que não teve emoções no primeiro tempo. Mas, na etapa final, a partida ganhou em movimentação e, para o azar do torcedor bicolor, terminou com zebra. A vitória do Santa Rosa 2 a 1, de virada, derrubou a invencibilidade do Papão no Parazão, que não perdia desde o final de 2023. 


O jogo, deputado em Ipixuna, do Pará, foi válido pela 4ª rodada do Parazão. PH e André Farias marcaram para o Santinha. Marlon, cobrando pênalti, marcou para o time bicolor.


Os gols


Aos 12 minutos, Nicolas e Marlon fizeram uma triangulação de passes na entrada da área do Santa Rosa. O atacante bicolor recebeu a bola na grande área e foi tocado por um defensor do time da casa, sofrendo o pênalti. Marlon não desperdiçou a chance de abrir o placar e marcou o seu primeiro gol pelo time bicolor, batendo com força no canto superior direito.


Mas o Santa Rosa surpreendeu na sequência. Ao receber um cruzamento na entrada da área, PH desviou de cabeça, acertando o canto esquerdo de Matheus Nogueira, empatando o jogo.


Poucos minutos depois, André Farias recebe um passe primoroso entre os zagueiros do Papão, ficando praticamente sozinho contra o goleiro. O meia do Santa Rosa dribla Bryan Borges na entrada da área e bate rasteiro no canto direito de Nogueira, virando o placar para o time da casa.


Foto: Jorge Luís Totti/PSC

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.