Suspeito foi detido por lesão corporal no contexto de violência de gênero
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) efetuou na última sexta-feira (10), a prisão em flagrante de um homem por lesão corporal no contexto de violência de gênero, em Marabá, no sudeste paraense.
O suspeito foi preso pelo crime que consta no Artigo 129 do Código Penal Brasileiro, que prevê como ação criminosa a lesão praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.
De acordo com as informações, o homem era lutador de boxe e havia cometido o crime contra a própria companheira, executando golpes de socos que resultaram em lesões evidentes no nariz, maxilar e outras partes do corpo da vítima. Após o registro da ocorrência, os policiais localizaram o suspeito e o conduziram até a unidade policial.
O homem foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça.
Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.
Comentários
ALina Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Rlex Kelian
19 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip commodo.
Roboto Alex
21 de Maio de 2018 ResponderLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.