Prevenção

Depois de passar mal em Manaus, agenda de Bolsonaro no Pará é adiada por tempo indeterminado

Presidente foi diagnosticado com Erisipela e já recebeu alta, ainda assim não virá a Belém por Recomendações médicas.

05/05/2024 10:38
Depois de passar mal em Manaus, agenda de Bolsonaro no Pará é adiada por tempo indeterminado

Belém, PA - O Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adiou por tempo indeterminado a visita que faria a Belém, Marabá e Parauapebas, no Pará, por recomendações médicas. Ele inicia a visita ao Estado na próxima terça-feira, 7, onde cumpriria uma série de agendas nesses municípios e participaria, na capital, o lançamento da candidatura do deputado federal Eder Mauro a prefeito de Belém. \


Bolsonaro foi diagnosticado com um caso de erisipela, a mesma infecção bacteriana que o atingiu em novembro de 2022, depois da derrota nas eleições presidenciais. A notícia foi anunciada pelo próprio Eder Mauro, ao lado do filho, o deputado estadual Rogério Barra, nas redes sociais. “Saúde, nesse momento, é o que mais importa”, justificou o Parlamentar.


Não é a primeira vez que o ex-presidente enfrenta episódio de infecção de pele. Em novembro de 2022, Bolsonaro cancelou agendas pelo mesmo problema. À época, o então vice-presidente, Hamilton Mourão, disse que a doença impedia o então presidente de vestir calças.


Por ser uma infecção bacteriana, a erisipela é tratada com antibióticos. Dependendo da gravidade do quadro, os sinais de melhora começam a aparecer a partir de 48 horas do início da medicação.


Foto: Reprodução Youtube

Mais matérias Política