Em atenção ao Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral - juiz federal José Airton de Aguiar Portela, Processo Número 0600495-09.2024.6.14.0049, a Coluna Olavo Dutra publica o direito de resposta a seguir, concedido à candidata à Prefeitura de Mãe do Rio, Lays do Sabá, cumprindo o prazo de duas após a decisão:
“O Portal Olavo Dutra, por meio de matéria com o intuito de fragilizar a campanha eleitoral da candidata Lays do Sabbá, faltou com a verdade quando afirmou, no dia 26 de a gosto de 2024, que a candidata em questão estaria disposta a meter a mão no bolso e comprar uma prefeitura para chamar de sua com recursos próprios e informar que a candidata estaria disposta a gastar R$ 10 milhões para se eleger.
Também não procedem as informações de que Lays do Sabá teria comprado lideranças políticas do município. O portal ressalta que inexistem os fatos publicados sobre a participação do pai da candidata no contrabando de cargas”.
Lays do Sabá agradece todas as manifestações de apoio e carinho que tem recebido da população do município de Mãe do Rio ao longo dos últimos dias na condição de candidata à prefeita daquela cidade, afirmando que tem sido perseguida de todas as maneiras, mas isso só mostra o desespero daqueles que tentam de todas as formas desestabilizar sua campanha se utilizando de todos os artifícios para enganar a população. Resta cristalino que o povo sabe o que é melhor para cidade de Mãe do Rio e vai dar a respostas nas urnas no dia 6 de outubro de 2024”.